Como funciona
Oferecemos uma trilha formativa de capacitação para professores, coordenadores e equipes gestoras, estruturada em cinco cursos com diferentes cargas horárias — 4h, 6h, 8h, 12h e 20h — pensados para atender desde formações introdutórias até aprofundamentos técnicos e estratégicos para equipes pedagógicas completas. Nossos cursos combinam:

Nosso diferencial vem de uma ampla experiência prática no contexto escolar, com ferramentas e orientações claras para a ampliação do olhar sobre esta realidade e para tomadas de decisões pedagógicas assertivas.
Investir na formação da equipe é investir no futuro dos estudantes. Mais do que um curso, oferecemos direção, segurança técnica e um olhar aguçado sobre o tema.

